quarta-feira, 17 de julho de 2013

Começando...

Resolvemos começar esse blog no intuito de que nossos amigos e família possam, mesmo de longe, acompanhar nossa mais importante e feliz "empreitada", a de nos tornarmos pais!

Como a maioria de vocês que estarão aqui conosco, devem saber, não posso ter filhos biológicos, devido a uma histerectomia total que fiz em maio/2006. A adoção desde então se fez presente como a única maneira de me tornar mãe. Hoje aos 34 anos, e tendo encontrado o melhor amigo e companheiro que pode existir, chegamos juntos a conclusão que estamos prontos e desejando a paternidade! Já nos sentimos aptos e dispostos pra dar esse passo!

Só posso pra começar, agradecer demais aos meus pais, pelo exemplo de pais e amigos que são, pelo amor incondicional que sempre me deram, pelo apoio em todas as horas, e pela torcida máxima pela minha felicidade! Especial agradecimento pra minha mãe amada, Angela, quem conhece sabe do que tô falando, não preciso dar detalhes, e sei que meu pai quando ler isso não vai ficar enciumado, ele também sabe do que eu tô falando, e sabe que isso não significa que eu tenha menos amor por ele, são apenas afinidades da vida e com a vida que fazem com que os amores se deem de maneira diferente não significando mais ou menos... Ele sabe do quanto eu o amo! Por todo esse amor que sentimos em casa uns pelos outros, me sinto preparada pra esse processo que sei que pode ser duro, mas que terá um lindo final feliz, e que me fazem ter certeza do quanto essa criança será amada pela vovó e pelo vovô!

Agradeço também o amor e  exemplo da minha sogra amada, Tânia, exemplo de mãe absurdo, e pessoa importantíssima na minha vida e na vida do Nando! Te amamos!!!

E por último, mas não menos importante (não mesmo), ao meu marido lindo e querido, Nando! Companheiro simplesmente maravilhoso que tenho a sorte de ter ao meu lado! Obrigada, meu amor, por compartilhar desse sonho comigo, e por me amar tanto e de maneira tão bonita! Que nosso processo seja bonito, que estejamos juntos nos apoiando, e que seja o mais leve possível, sempre regado ao nosso tempero e astral que faz com que tudo seja especial! Te amo!!!

6 comentários:

  1. Lindo esse começo e vai ter final feliz! Obrigada, filha, pelas lindas palavras. Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, e muito, pelo convite...emocionada com tudo que li e com o que estão iniciando na vida de vocês e, por que não, de todos nós...à vocês toda felicidade do mundo! À vovó comadre Ângela desejo especial emoção e felicidade! à todos os demais avós também muitas felicidades! bjsss enormes à todos e agora seguremos a ansiedade para os próximos passos desse lindo caminho...

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos!! Estou agora na minha mesa de trabalho, cheia de coisa pra fazer, mas sem conseguir começar de tão emocionada com esse espaço, essas palavras e essa iniciativa. Tô também me sentido especial por vocês dividirem esse momento comigo. Obrigada!! Um beijo enorme e muita energia positiva pra vocês e pra esse filho que tá chegando.

    ResponderExcluir
  4. Da pra te ouvir falar td isso Aninha!
    Vai ser tudo mto lindo! adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que Lindo Aninha. Tenho certeza de que serão pais incríveis! E Deus Abençõe todo o processo.

    ResponderExcluir