quarta-feira, 17 de julho de 2013

Videos dos russinhos!!!

Meu primeiro post é pra compartilhar o tamanho da emoção contida nos links abaixo, enviados pela Aninha!!! É de arrepiar, literalmente! Até agora, tinha lido bastante - não como a Aninha, pois ela é uma comedora de blogs - pesquisado, falado com uma amiga do trabalho, Mari Paz - que tem seu filho adotado, e está "junto com a gente" nesta, tão animada como se fosse com ela - e outras coisas mais, porém ontem é que realmente tive aquela sensação do que é adotar um filho. Imagens valem por mil palavras. Senti na pele, e quis que o tempo passasse com urgência! Estamos preparados para a paternidade, e  queremos dar um lar a uma criança que o necessite! Ela receberá todo o amor que existe nesta vida!

Como o que o Aaron, a Elena e as outras crianças dos videos - tenho a certeza que sonhei com eles esta noite - receberam de seus pais. Algumas imagens simplesmente não saem da minha cabeça: o beijinho de despedida a todos os amigos do orfanato, a evolução dos semblantes dessas crianças - carinhas tristes e depois felizes, ou carinhas felizes, depois assustadas, depois felizes - o choro da mãe ao se despedir do futuro filho, a criança correndo para os braços da mãe depois de dois meses sem vê-la, a chegada em casa, a criança sentada no banco do aeroporto de Atlanta, talvez se perguntando "meus amigos já vêm?", o abraço dos irmãos que não se conheciam, a total adaptação, as imagens das crianças na janela do hotel praticamente perguntando "é naquela direção que fica a minha nova vida? Esse então que é o meu novo mundo?"...

E resumo, tenho a certeza de que estes vídeos marcaram a minha vida, e marcarão a minha história, e a do nosso filho / filha que já está a caminho!


http://www.youtube.com/watch?v=TqbEyO92wik

https://www.youtube.com/watch?v=KvMMhq6G9yU
O casal desse vídeo voltou um ano depois pra adotar a irmã do Aaron, eles não se conheciam até o momento... O vídeo da irmã é o próximo!

https://www.youtube.com/watch?v=EowA0HoM7uU

https://www.youtube.com/watch?v=os8zoA4YHo8

4 comentários:

  1. O semblantes dessas crianças fica marcado igual tatuagem. Não dá pra esquecer! Quando eles soltam o sorriso parece que nasceu uma estrela.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS GRAVIDOS!!!!!! UUUHHHUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
    Emocionante, ja vi de novo hoje! E choro sempre de tanta emocao! Imagine isso acontecendo ao vivo e a cores gente!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, os videos ate comecei a ver, mas não dou conta naum!
    Sou uma banana mole... Choro so de ver a carinha deles,,, quero toooooooodos! e tbm fico imaginando a Manu... ai ai ai...
    Mas não paro de sorrir de alegria de estar vendo esse barrigão crescer!

    ResponderExcluir